October 16, 2021
Flamengo segue invicto na Superliga Nacional. Foto Jayson Braga

Flamengo vence o derby do Rio de Janeiro contra o Vasco da Gama Patriotas

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 2 segundos

#34 Raffael “Double F” do Flamengo tenta quebrar tackles da defesa dos Patriotas. Foto Jayson Braga

Pela semana 11 da Superliga Nacional, o Flamengo recebeu o arquirrival Vasco da Gama Patriotas, no relvado do São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O duelo ocorreu no último domingo (25) e os rubro-negros levaram a melhor pelo placar de 20 a 0.

Confira a classificação da Superliga Nacional

As pontuações do elenco da Gávea foram anotadas pelo running back #48 Florêncio, o quarterback americano #6 Casey Frost e o wide receiver #7 Patrick, respectivamente. O kicker #1 Ariel acertou os dois últimos points after touchdowns.

A vitória mantém o Flamengo na liderança do Grupo B da Conferência Leste com campanha 5-0. O último compromisso será diante do outro rival citadino, o Botafogo Reptiles (4-1), no Rio de Janeiro, no dia 9 de outubro. Ambos já estão classificados aos playoffs.

Já o Vasco da Gama Patriotas ocupa a terceira posição do mesmo grupo, mas com retrospecto de 3-2. O clube da Colina enfrentará o Santos Tsunami (2-3) pela última vaga dos Leste à segunda fase. O embate sera no dia 9 de outubro, na capital carioca.

Assista os melhores momentos do Flamengo vs. Patriotas

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Flamengo vence o derby do Rio de Janeiro contra o Vasco da Gama Patriotas

  1. […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | #34 Raffael “Double F” do Flamengo tenta quebrar tackles da defesa dos Patriotas. Foto Jayson Braga Pela semana 11 da Superliga Nacional, o Flamengo recebeu o arquirrival Vasco da Gama Patriotas, no relvado do São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O duelo ocorreu no último domingo (25) e os rubro-negros levaram a melhor pelo placar de 20 a 0. Confira a classificação da Superliga Nacional As pontuações do elenco da Gávea foram anotadas pelo running back #48 Florêncio, o quarterback americano #6 Casey Frost e o wide receiver #7 Patrick, respectivamente. O… CONTINUE LENDO EM… Flamengo vence o derby do Rio de Janeiro contra o Vasco da Gama Patriotas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *