Fortaleza Tritões recebe Roma Gladiadores em derby cearense pelo BFA 2

Fortaleza Tritões e Roma Gladiadores ainda não venceram no certame nacional. Foto Stephan Eilert

A equipe do Fortaleza Tritões volta a campo neste domingo (1º) para encarar mais um grande desafio no Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2). Jogando no Estádio Murilão, em Messejana, os Tritões vão buscar a primeira vitória na competição enfrentando o Roma Gladiadores, equipe também cearense, que ainda não pontuou nesta temporada. O confronto está marcado para começar às 14 horas.

Confira a classificação do BFA 2

A partida tem sido aguardada entre os fãs cearenses de futebol americano, e garante ser bastante disputada, já que as duas equipes tentam emplacar a primeira vitória na temporada. O Fortaleza Tritões precisa tirar o saldo negativo de 62 pontos, e aguardar o resultado dos jogos entre os times do seu grupo para saber se ainda tem chances de se classificar para os playoffs.

O head coach do Fortaleza Tritões, Glauco Paes, destaca que não espera nada menos que a vitória.

— Não vou cobrar uma enormidade de pontos, só o suficiente para a vitória, não espero menos do que isso. Quero que eles se divirtam e façam isso porque gostam, sem obrigações de classificação, nem nada, só joguem porque amam o esporte — afirmou.

Os ingressos para a partida custam R$ 10 e podem ser adquiridos nas redes sociais dos Tritões ou na bilheteria do estádio – no dia do jogo. Parte da renda adquirida com a venda de ingressos será novamente doada para o Abrigo Infantil Casa Sonho.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment