Foz do Iguaçu Black Sharks encara Juventude em jogo inédito na Superliga

Na última partida no Vila A, o Foz do Iguaçu Black Sharks vendeu caro a derrota em casa para o WSI. Foto Lauane Ferreira

Após um ano repleto de jogos emocionantes, tanto dentro, quanto fora de casa, o Foz do Iguaçu Black Sharks (0-4), se despedirá de sua torcida no próximo sábado (24). No campo da Vila “A”, a partir das 14h, o representante de Foz do Iguaçu na Superliga Nacional receberá os gaúchos do Juventude (1-4).

Confira a classificação da Superliga Nacional

No certame nacional ambas as equipes não têm mais chances de classificação para a próxima fase. O Juventude é o quinto colocado, com quatro derrotas e uma vitória, e da adeus a Superliga neste sábado contra os donos da casa.

Já os Black Sharks têm um jogo a menos e é o sexto na tabela, com quatro derrotas. Por isso, o time aproveitará a última oportunidade dentro de casa para tentar a primeira vitória diante de sua torcida.

— Estamos crescendo jogo a jogo. Nos preparamos muito para esta partida e temos certeza, que seremos recompensados. Queremos muito dar esta alegria ao nosso torcedor. Esta será a forma de agradecermos o apoio durante toda a competição — explicou o diretor da equipe Emerson Rodrigo Alves.

O duelo marca um encontro de dois ataques que pouco pontuaram na competição. Os tubarões negros somaram 12 pontos, enquanto que a papada chegou aos 16. Ambos os clubes ocupam a 27ª e 28ª posições no ranking de pontuação, a frente do Botafogo Challengers e Serra Cabritos*.

O jogo entre Black Sharks e Juventude tem entrada gratuita. Entretanto, como o campo da Vila “A” não tem arquibancada, a diretoria reforça para que o público leve um kit, com cadeiras, água e repelente.

Para ajudar a custear algumas despesas do time na competição, os Black Sharks organizaram uma rifa. O sorteio acontecerá durante o intervalo do jogo. São três prêmios: uma camisa oficial de jogo e dois kit torcedor – cada kit conterá uma camisa da torcida, uma caneca personalizada e um boné.

O time da fronteira completa sua participação no certame no dia 8 de outubro, quando enfrentará os Brown Spiders (0-5), em Curitiba.

*Nota do editor: a pontuação dos Cabritos veio por intermédio da desistência dos Challengers na Superliga. Os 49 pontos atribuídos são pela vitória por walkover.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Na última partida no Vila A, o Foz do Iguaçu Black Sharks vendeu caro a derrota em casa para o WSI. Foto Lauane Ferreira Após um ano repleto de jogos emocionantes, tanto dentro, quanto fora de casa, o Foz do Iguaçu Black Sharks (0-4), se despedirá de sua torcida no próximo sábado (24). No campo da Vila “A”, a partir das 14h, o representante de Foz do Iguaçu na Superliga Nacional receberá os gaúchos do Juventude (1-4). Confira a classificação da Superliga Nacional No certame nacional ambas as equipes… CONTINUE LENDO EM… Foz do Iguaçu Black Sharks encara Juventude em jogo inédito na Superliga […]

Leave a Comment