May 18, 2022
Jacob terá a missão de montar a muralha na defesa do Foz do Iguaçu Black Sharks. Foto Lauane Ferreira/Sharks

Foz do Iguaçu Black Sharks sonha com primeira vitória na Superliga Nacional

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 56 segundos

Jacob terá a missão de montar a muralha na defesa do Foz do Iguaçu Black Sharks. Foto Lauane Ferreira/Sharks

No próximo sábado (20), a partir das 14h, vai acontecer um duelo de tubarões no campo da Vila “A”, em Foz do Iguaçu. Os Black Sharks enfrentarão o São José White Sharks Istepôs em mais uma rodada da Superliga Nacional.

Confira a classificação da Superliga Nacional

O time da fronteira, precisa de uma vitória para se recuperar na competição. Este será o terceiro jogo dos Black Sharks pelo campeonato nacional de 2016.

— Estamos treinando intensamente, mas o apoio da nossa torcida será fundamental para conseguirmos um resultado positivo dentro de campo — disse o diretor e atleta Emerson Rodrigo Alves, o Digão.

Para esta partida decisiva, a equipe iguaçuense poderá contar com 55 atletas. Marcos Heugenio, o Gasinho, é um dos destaques do time ofensivo. Autor do touchdown do último jogo contra o Timbó Rex, o wide receiver deve entrar com força máxima em campo.

— Eu procuro dar o meu melhor nos jogos, para ajudar a equipe em todo momento. Espero continuar mantendo esse ritmo para esta partida importante — avaliou.

Elio Jacob Junior é um dos comandantes defensivos do time. Além dos treinos táticos com a equipe nos fins de semana, o defensive line procura realizar um trabalho individual forte, para refletir de forma positiva em seu desempenho dentro de campo.

— Fisicamente, estou fazendo treinos de explosão e de pliometria. Taticamente, faço drills individuais e estudo os nossos vídeos e dos adversários, para ver o que podemos melhorar. Esperamos fazer um jogo duro tanto defensivamente, quanto ofensivamente. Fizemos alguns ajustes táticos que creio que irão nos ajudar muito no jogo contra o WSI — explicou Elio.

Para ajudar a custear algumas despesas do time na competição, os Black Sharks organizaram uma rifa. O sorteio acontecerá durante o intervalo do jogo contra os catarinenses. Ainda há números disponíveis para serem comprados. O bilhete custa R$ 5. São três prêmios: uma camisa oficial de jogo e dois kit torcedor (cada kit conterá uma camisa da torcida, uma caneca personalizada e um boné).

O confronto entre Black Sharks e White Sharks Istepôs tem entrada gratuita. Entretanto, como o campo da Vila “A” não tem arquibancada, a diretoria reforça para que o público leve um kit, com cadeiras, água e repelente.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *