FPFA cancela realização de campeonatos neste segundo sesmetre

A Federação Portuguesa de Futebol Americano (FPFA) informa que, após reunião com os dirigentes dos programas de futebol americnao membros da entidade, o resto da temporada 2020 está cancelada. São afetadas o prosseguimento da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA) e a realização da terceira edição do Torneio Fundadores.

Veja como encerra a temporada 2020 da LPFA

De acordo com a FPFA, o próximo trimestre será aproveitado para que todas as equipes, tal como a própria Federação, continuem a preparar para que todos possam voltar com gestões mais fortalecidas. Assim que existirem condições para o regresso das competições, a entidade recorda que sempre será de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde (DGS) e com as normas anteriormente sugeridas pela FPFA.

“Todos queremos voltar a competir em segurança e todos nos vamos preparar para que isso possa acontecer o mais depressa possível. FPFA vai continuar a empenhar-se para que, após este trimestre, as limitações no progresso normal das competições possam ser reduzidas para que voltemos a ter as sensações do jogo que todos adoramos. Estaremos, quando necessário, em contacto com as equipas para que esta gestão se faça, sempre, em conformidade com a protecção de todos, numa altura em que as equipas estão a definir os seus modelos de preparação”, publicaram em nota.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment