January 23, 2022

Goiânia Rednecks derrota Tubarões do Cerrado na abertura do campeonato candango

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 34 segundos

Goiânos iniciam o campeonato na liderança. Foto Rednecks/Facebook

Na tarde deste sábado (19), o Goiânia Rednecks recebeu a visita dos Tubarões do Cerrado na partida de abertura do campeonato candango. Os donos da casa derrotaram o rival de Brasília por 23 a 17. O confronto ocorreu no gramado do Clube Asbeg, em Goiânia.

Confira a classificação do campeonato candango

Os Rednecks abriram o placar logo no primeiro quarto. Ewander Nunes corre pelo meio da defesa brasiliense e chega na endzone. O special team da casa tratou de mandar a bola entre os postes. No segundo período, os capiras de Goiás ampliaram a vantagem com um touchdown corrido. Desta vez, o PAT foi desperdiçado. O TdC reagiu na campanha seguinte, Bruno Oliveira marcou o primeiro TD dos tubarões. Mais uma vez o chute de bonificação foi perdido. 13-6.

Na etapa complementar, os visitantes descontaram com um field goal anotado pelo kicker Victor Fialho. No drive seguinte, o kicker da casa Paulo Gustavo tratou de colocar mais três pontos a favor dos Rednecks.

No último quarto, em uma big play de Conan os Rednecks chegaram ao seu terceiro touchdown na partida. A jogada iniciou-se na linha de 2yd do campo de defesa goiano. Gustavo acertou o extra point. Com forças para tentar buscar o placar, Bruno Marques diminuiu a diferença para uma posse de bola ao marcar o touchdown. Porém, a esperança se esvaiu em uma tentativa frustrada de onside kick. Final 23-17.

A vitória deixa os Rednecks na liderança do certame distrital. O time volta a campo no dia 27 de março, quando visita a Capital Federal para enfrentar o Brasília Leões de Judá (0-0).

Já os tubarões iniciam a competição na lanterna com retrospecto 0-1. O elenco volta ao relvado no dia 27 de março, quando recebe o Brasília V8 (0-0).

Assista o confronto entre Rednecks vs. TdC

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *