October 22, 2021
Gnewuch anotou o único TD do Jaraguá Breakers na partida. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Itajaí Dockers vende caro a derrota para o Jaraguá Breakers

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 10 segundos

Gnewuch anotou o único TD do Jaraguá Breakers na partida. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Um confronto definido no limite. Pela semana 4 do campeonato catarinense, o Itajaí Dockers vendeu caro a derrota para o Jaraguá Breakers, por 7 a 0. O duelo ocorreu no último domingo (23), no gramado da Pista de Atletismo, em Itajaí. O resultado garantiu a ida dos quebradores aos playoffs do certame.

Confira a classificação do campeonato catarinense



Depois de muitas trocas de posse de bola, num encontro marcado pelas ações defensivas de ambas as equipes, com 11 segundos rodados no último período, o quarterabck #17 Edielson Silva encontrou o slot receiver #31 Everton Gnewuch numa conexão de 35yd para touchdown. O kicker #42 José Castilho finalizou com o PAT.

O triunfo mantém o Jaraguá Breakers na liderança do Grupo B com campanha de 2-0 e garante a vaga na semifinal da competição. O último compromisso da temporada regular está agendado para o dia 21 de maio, quando recebe a visita do São José Istepôs (1-0).

Já o Itajaí Dockers cai para a última colocação com 0-2. O derradeiro jogo pela temporada regular está agendado para o dia 13 de maio, quando viaja a Joinville para encarar os Gladiators.

Assista o duelo entre Dockers vs. Breakers na íntegra

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *