October 16, 2021
Joinville Gladiators convida a gurizada a participar do Little Glads. Foto Gladiators/Divulgação

Joinville Gladiators ensina flag football às crianças da comunidade local

Tempo aproximado de leitura:54 segundos

Joinville Gladiators convida a gurizada a participar do Little Glads. Foto Gladiators/Divulgação

Na tarde desta última quarta-feira (8), os atletas do Joinville Gladiators estiveram na entidade Ecos de Esperança para ensinar um pouco de futebol americano na modalidade flag football.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato catarinense e Liga Nacional



— Jogar futebol americano é importante, mas oferecer essa contrapartida social, é essencial para os atletas — explicou a assessoria dos Gladiators.

As crianças também foram convidadas a participar da equipe Little Glads – que serve como categoria de base da equipe –, onde recebe crianças de 8 a 16 anos. Os treinos da equipe Little Glads acontecem sempre aos sábados pela manhã, às 8h, no Grêmio Whirlpool, em Joinville.

O Joinville Gladiators atende a convites de entidades e escolas para mostrar um pouco do futebol americano às crianças. Quem tiver interesse pode fazer contato com o atleta Giovani pelo telefone: (47) 99750-5279 ou ainda pelo e-mail joinvillegladiators2008@gmail.com.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *