Juiz de Fora Imperadores acerta com Ítalo Mingoni para jogar a Liga Nacional

Mingoni é o novo nome do Juiz de Fora Imperadores na temporada 2017. Foto Baranowski

Nesta quarta-feira (5), a direção do Juiz de Fora Imperadores acertou um novo reforço para a offensive line. Chega ao elenco o ex-Minas Locomotiva, Ítalo Mingoni para disputar a temporada 2017 da Liga Nacional.

Confira o calendário da Liga Nacional



Mingoni atuou como atleta e fez parte da comissão técnica no Locomotiva. O versátil jogador-treinador volta aos relvados do gridiron.

— Bom, na realidade eu nem esperava atuar como atleta nesta temporada, devido a fatores extra-campo mesmo. Fui procurado pelos Imperadores e acabei aceitando a proposta. Acredito muito no potencial da equipe, a qual eu tive a oportunidade de trabalhar conjuntamente em um training camp no início deste ano. Na minha concepção, a diretoria está fazendo um trabalho impecável extra-campo, o que influencia muito na caminhada da equipe rumo aos playoffs da Liga Nacional, visando entrar na elite do FABR. Potencial já mostraram que possuem, agora é só dar continuidade aos trabalhos — explicou Mingoni ao Luluzinha Club.

Este é o segundo reforço de peso para o jovem time de Juiz de Fora. No início do mês, o time mineiro já havia acertado o acordo com o quarterback americano e multicampeão Casey “KC” Frost.

Logo na sua arrancada em competições oficiais e no full pads, os Imperadores conquistaram o vice-campeonato na Copa Minas neste ano. O elenco de Minas Gerais está no Grupo D da Conferência Sudeste da Liga Nacional. O clube estreia na competição brasileira no dia 15 de julho, quando viaja a Jundiaí para encarar o Jundiaí Ocelots.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment