Juiz de Fora Imperadores mandará duelo contra Betim Bulldogs em Belo Horizonte

O Juiz de Fora Imperadores gastará mais de R$ 5 mil para realizar o jogo na Capital. Foto Fernando Priamo

Marcado para o próximo sábado (2), às 18h30, o confronto entre Juiz de Fora Imperadores e Betim Bulldogs, pela terceira rodada da Copa Minas, será disputado fora dos domínios de ambas às equipes. Mesmo depois de grande mobilização, o time da Zona da Mata não conseguiu a liberação do Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, para mandar a partida, que foi transferida para o Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Confira a classificação da Copa Minas



Mesmo assim, os Imperadores veem confiantes para buscar a primeira vitória na competição. No jogo de abertura da campeitção, o time perdeu para o Sada Cruzeiro por 26 a 8. O presidente do Juiz de Fora Imperadores, Laércio Azalim Jr., conta com o suporte dos torcedores da equipe em Belo Horizonte para compensar a distância de casa.

— Com o apoio da nossa torcida e das demais, vamos mostrar a Juiz de Fora o evento que a cidade perdeu e que o futebol americano é o esporte que mais cresce no Brasil — destacou.

Já o Betim Bulldogs vai fazer a estreia na competição. Além dos Imperadores, o time da região metropolitana de Belo Horizonte ainda enfrenta o Cruzeiro, como mandante, pela Conferência Centro, partida agendada para 13 de maio.

Os ingressos para Juiz de Fora Imperadores e Betim Bulldogs são vendidos a R$ 20, com meia entrada, pelo site www.centraldoseventos.com.br. Também é possível adquirir o bilhete em postos físicos da central dos eventos, em Belo Horizonte, Contagem, Betim, Sete Lagoas e Divinópolis, cujos endereços completos podem ser consultados no site da empresa.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment