Jundiaí Ocelots vira contra Diadema Underdiamond e assume liderança no Grupo B da SPFL

Jundiaí Ocelots estreia com vitória na SPFL. Foto Salão Oval

Neste último domingo (26), pela segunda semana do Troféu Landmark da São Paulo Football League (SPFL), o Jundiaí Ocelots venceu o Diadema Underdiamond pelo apertado placar de 16 a 7. O duelo que contou com uma virada dos felinos ocorreu no gramado do CT Meninos da Vila, em Santos.

Confira a classificação da SPFL



Logo na sua segunda posse de bola, o elenco do UD abriu a contagem em uma conexão de 59yd do quarterabck #8 Eloir Filho par ao wide receiver #11 Mateus Santos para touchdown. O kicker #44 Tarcísio conferiu o PAT.

No segundo quarto, os Ocelots visitaram a redzone rival. A equipe chegou perto da goal line, porém, a defesa de Diadema forçou o turnover on downs. O roster celeste ainda teve a chance de ampliar a vantagem em um complicado field goal de 47yd, dentro do two minute warning, que acabou sem sucesso. 7-0.

Na etapa complementar, os Ocelots descontaram com um field goal de 30yd anotado pelo kicker #2 Pilotto. No drive seguinte, a defesa de Jundiaí tomou a liderança após forçar um fumble no punter rival, a bola sobrou limpa para o defensive end #92 Rossini marcar o touchdown. Pilotto chutou para fora o try.

Com o último quarto em prosseguimento, o time laranja ampliou a vantagem com um passe de 12yd do quarterback #1 Zanata em bootleg para o tight end #88 Ricardo Zulu para touchdown. Pilotto fechou a conta com o acerto do extra point. Final 7-16.

A vitória coloca o Jundiaí Ocelots na liderança do Grupo B com campanha 1-0 ao lado do Corinthians Steamrollers, mas a frente pelo n[umero de pontos marcados. Os Ocelots voltam a campo contra os Steamrollers, dia 9 de abril, em Jundiaí.

Enquanto que o Diadema Underdiamond ocupa a lanterna com 0-1. O Underdiamond também enfrentará os Steamrollers, mas no dia 22 de abril, em Diadema.

Assista o jogo na íntegra

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment