Leme Lizards e Londrina Bristelbacks assumem as lideranças de seus grupos na Taça 9 de Julho

Leme Lizards soma 2-0 na Taça 9 de Julho. Foto Verzola Imagens

No último domingo (18), a Conferência Interior da Taça 9 de Julho teve três duelos e em duas cidades: Leme e Araçatuba. As partidas foram válidas pela semana 3 da competição paulista.

Em Leme, o Jaboticabal Defenders derrotou o Piracicaba Cane Cutters pelo placar apertado de 7 a 0. Os pontos foram anotados pelo fullback Rafael Duarte Vieira em uma corrida na redzone adversária e o extra point convertido pelo kicker Sérgio Dpaula.

No segundo jogo de Leme, o dono da casa Leme Lizards recebeu o Limeira Tomahawk para um encontro que valia a liderança do grupo 2. Num encontro dominado pelas defesas, porém, ainda no primeiro tempo, a equipe anfitriã mudou taticamente seu modo de jogar e surpreendeu a equipe de Limeira, para alcançar o placar de 29 a 0. As pontuações foram marcadas pelo americano Jeron Alexander Jones (um touchdown de corrida e uma recuperação de fumble), um TD de corrida feito pelo Pedro Fick de Ferraz, um TD na conexão entre o quarterback Luis Felipe Vargas Melare e o wide receiver Neto Costa, e os três extra points foram convertidos pelo kicker Diogo Rodrigues da Silva.

Já na quente Araçatuba, os anfitriões Araçatuba Touros receberam os paranaenses do Londrina Bristlebacks. Na partida pela disputa da liderança do grupo 1, os visitantes levaram a melhor e derrotaram pelo placar de 14 a 6. Os pontos marcados pelos donos da casa saíram do jogador Sérgio Marreta que fez o touchdown, já os pontos feitos pelo time paranaense saíram dos jogadores Raphael Szimanski e Iuri Guerreiro, que anotaram um touchdown cada, ambos os chutes de bonificações foram convertidos.

Para fechar a segunda rodada do Interior ainda falta o jogo entre Votuporanga Mohawks e Prudente Coronéis que será reagendado para outubro.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Leme Lizards soma 2-0 na Taça 9 de Julho. Foto Verzola Imagens No último domingo (18), a Conferência Interior da Taça 9 de Julho teve três duelos e em duas cidades: Leme e Araçatuba. As partidas foram válidas pela semana 3 da competição paulista. Em Leme, o Jaboticabal Defenders derrotou o Piracicaba Cane Cutters pelo placar apertado de 7 a 0. Os pontos foram anotados pelo fullback Rafael Duarte Vieira em uma corrida na redzone adversária e o extra point convertido pelo kicker Sérgio Dpaula. No segundo jogo de… CONTINUE LENDO EM… Leme Lizards e Londrina Bristelbacks assumem as lideranças de seus grupos na Taça 9 de Julho […]

Leave a Comment