Liffa divulga calendário da temporada 2016

Na noite desta última sexta-feira (3), a Liga Fluminense de Futebol Americano (Liffa) divulgou o calendário de jogos da temporada 2016 do primeiro certame estadual do Rio de Janeiro – na modalidade full pads/tackle. Participam desta edição sete clubes: Botafogo Reptiles, Macaé Oilers, Magé Barões, Nova Friburgo Yetis, Rio de Janeiro Islanders, Teresópolis Rockers e Volta Redonda Falcons. A estreia está agendada para o dia 26 de junho, no estádio do Moacyrzão, em Macaé, no duelo entre os Oilers e os Reptiles.

Confira a tabela de classificação da Liffa

A fórmula de disputa escolhida pelas equipes será de todos contra todos em turno único. Cada equipe fará três jogos como mandante e três como visitante. Os quatro melhores classificados avançam aos playoffs. A final será jogada na casa do time que tiver o melhor desempenho na temporada regular.

O calendário da Liffa

A temporada regular começa no dia 26 de junho e termina no dia 13 de novembro. As semifinais estão programadas no dia 27 de novembro. A final agendada para o dia 11 de dezembro, com mando da equipe com melhor seed durante a temporada regular.

Calendário da Liffa. Arte/Opinião FA
Calendário da Liffa. Arte/Opinião FA

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment