Lisboa Devils renova com Bradley e acerta a entrada de Bartlett

Barlett é o novo nome na defesa do Lisboa Devils. Foto Facebook/Perfil

Após renovar com um dos seus principais jogadores para a temporada 2016/2017 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), o quarterback americano Joey Bradley, o Lisboa Devils tratou de trazer outro compatriota para o QB. Trata-se do linebacker Alex Barlett.

Confira como foi a temporada 2015/2016 da Liga Portuguesa

O defensor de 23 anos, 1.83m e 93kg, atuou pelo Warsaw Sharks, na Topliga da Polska Liga Futbolu Amerykańskiego (PLFA) – a primeira divisão da Polônia. Além do mais, Barlett jogou por duas temporadas no Iowa Barnstormers como defensive back, da Indoor Football League (IFL). No college foi jogador do Grand View Vikings na Grand View University, da National Association of Intercollegiate Athletics (NAIA) e na SBU Bearcats na Southwest Baptist University, da NCAA Division IIMid-America Intercollegiate Athletics Association (MIAA).

— Espero grandes coisas deste time, e se nos concertrarmos nos pequenos detalhes e ficarmos focados, o céu é o limite para os Devils — contou Bartlett.

Assista os highlights de Bartlett

A renovação de Bradley

“Depois de um tremendo sucesso na sua estreia na temporada em Portugal, onde liderou o time para a conquista da Liga Portuguesa, o quarterback americano retornará com a difícil missão de defender o título e vencer o título português mais uma vez” publicaram os Devils em sua página oficial no Facebook. Bradley também assumirá a função de coordenador ofensivo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment