November 29, 2021

Lisboa Navigators troca de sede para a disputa da LPFA

Tempo aproximado de leitura:53 segundos

Lisboa Navigators troca a Picheleira pelo Campo José Ramos. Foto SFP/Divulgação

A direção do Lisboa Navigators anunciou na tarde da última segunda-feira (3) que o elenco não sediará mais jogos no Campo da Picheleira – casa do Vitória Clube de Lisboa. Os navs acertaram com Sport Futebol Palmense para atuar no Campo José Ramos, na temporada 2016/2017 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA).

Saiba como foi a campanha dos Navigators na LPFA

A atual estrutura do estádio do Palmense tem a capacidade para 1000 espectadores. Já o da Picheleira suporta apenas 700 fãs na arquibancada.

“Depois da Cidade Universitária e o Vitoria Clube de Lisboa, os Lisboa Navigators mudaram-se para o Sport Futebol Palmense! É com gratidão que nos despedimos da casa que nos acolheu por 3 anos, no entanto, outro lugar já nos espera para dar continuação à nossa ambição e que certamente nos ajudará a proporcionar as condições ideais para levar a grandes feitos desportivos e a grandes amizades fora de campo”, em publicação na sua página oficial no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *