November 29, 2021

Manaus Broncos derrota Ajuricaba Warriors na abertura do certame amazonense

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 19 segundos

Jogadores do Manaus Broncos celebram vitória contra o rival citadino. Foto Broncos/Divulgação

No último domingo (10), iniciou a décima edição do certame amazonense. Na partida de abertura, o Ajuricaba Warriors recebeu o Manaus Broncos, no gramado do Cepe, na Zona Leste de Manaus. Os mandantes sofreram o revés do lado laranja manauara por 21 a 0.

Confira a classificação do campeonato amazonense

Os visitantes abriram a contagem com um touchdown anotado pelo wide receiver #89 Boca, em um lançamento de mais ou menos 30yd do quarterback #84 Coffe. O tight end #83 Leonam completou com a conversão de dois pontos. No segundo quarto, Coffe encontrou um gap na defesa dos guerreiros e percorreu 3yd para entrar na endzone e ampliar a vantagem. Desta vez, o special team dos Broncos desperdiçou o PAT. 0-14.

Após o intervalo, o ex-Timbó Rex, o wide receiver #7 Talyson “Katolé” Bisneto em seu momento Odel Beckham Jr. agarrou a conexão de 30yd de Coffe dentro da endzone no one catch hand. O kicker #5 Andreh acertou o point after touchdown. Com três posses de bola a frente, os Broncos só precisaram administrar o relógio e garantir a vitória sobre o atual campeão estadual. Final 0-21.

Com o resultado, o Manaus Broncos lidera a competição com campanha 1-0. O próximo compromisso dos cavalos selvagens será no dia 24 de julho, contra o Manaus Lobos (0-0).

Já o Ajuricaba Warriors inicia na lanterna com 0-1. O lado amarelo manauara tentará a reabilitação no dia 31 de julho, quando encara o Manaus North Lions (0-0).

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Manaus Broncos derrota Ajuricaba Warriors na abertura do certame amazonense

  1. […] Source: FutebolAmericanoBrasil Jogadores do Manaus Broncos celebram vitória contra o rival citadino. Foto Broncos/Divulgação No último domingo (10), iniciou a décima edição do certame amazonense. Na partida de abertura, o Ajuricaba Warriors recebeu o Manaus Broncos, no gramado do Cepe, na Zona Leste de Manaus. Os mandantes sofreram o revés do lado laranja manauara por 21 a 0. Confira a classificação do campeonato amazonense Os visitantes abriram a contagem com um touchdown anotado pelo wide receiver #89 Boca, em um lançamento de mais ou menos 30yd do quarterback #84 Coffe. O tight end #83 Leonam completou com a conversão de dois pontos. No segundo quarto, Coffe encontrou um gap na defesa dos guerreiros e percorreu 3yd para entrar na endzone e ampliar a vantagem. Desta vez, o special team dos Broncos desperdiçou o PAT. 0-14. Após o intervalo, o ex-Timbó Rex, o wide receiver #7 Talyson “Katolé” Bisneto em seu momento Odel… LEIA MAIS EM… Manaus Broncos derrota Ajuricaba Warriors na abertura do certame amazonense […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *