Manaus Broncos vence derby contra Manaus Cavaliers de virada pelo BFA 2

Manaus Broncos larga em vantagem no Amazonas. Foto Broncos/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O derby entre Manaus Broncos e Manaus Cavaliers abriu a temporada 2019 no Grupo Amazonas do Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2). Na tarde deste domingo (4), os Broncos venceram os Cavaliers pelo placar de 13 a 5, de virada. O jogo foi disputado no gramado do Estádio do Iranduba, em Iranduba.

Confira a classificação do BFA 2

No arranque da partida, os Cavs abriram a contagem com um safety. Na sequência, a defesa tratou de forçar um turnover através de uma interceptação. A campanha resultou chegou próximo da meta, mas finalizou em um longo field goal.

No segundo quarto, o signal caller Talyson Bisneto liderou a unidade de ataque dos Broncos no jogo aéreo. Bisneto conecta o receiver Fabricio sem marcação na endzone para touchdown. O special team desperdiçou ou try. 6-5.

Na etapa complementar, Brandão assume a posição de quarterback e encontra o tight end Leonardo para touchdown. O placekicker Victor sacramenta a vitória com o acerto do extra point. Final 13-5.

O resultado coloca o Manaus Broncos na liderança da chave com campanha de 1-0. O time volta a campo no dia 24 de agosto, quando enfrenta o Manaus Raptors (0-0).

Já o Manaus Cavaliers inicia na última posição com 0-1. O programa buscará reverter o quadro também no dia 24, quando defronta o Manaus North Lions (0-0).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment