Manaus Cavaliers vence derby contra o Ajuricaba Warriors e se isola na liderança

Manaus Cavaliers segue na liderança isolada do certame estadual. Foto Cavaliers/Divulgação

Numa manhã ensolarada deste último domingo (25), o Manaus Cavaliers recebeu o Ajuricaba Warriors em partida válida pela sexta rodada do campeonato amazonense e venceu por 34 a 0. O destaque da partida fica por conta do quarterback #1 Fernando Brandão com três touchdowns lançados, além de um longo TD corrido.

Confira a classificação do campeonato amazonense

O time da casa abriu o placar na segunda campanha da partida, com o quarterback Brandão que percorreu 45 jardas em uma QB draw. O extra point foi marcado pelo kicker Raul. Na campanha seguinte, o time novamente encontrou a endzone, em passe de Brandão para o wide receiver #86 Diego Aparício marcar seu quarto TD na temporada.

Pouco antes do intervalo, em uma longa corrida, o halfback #6 Cristiano Borel conseguiu 60 jardas antes de entrar na endzone. Na conversão de dois pontos, o wide receiver #82 Paulo Ronaldo anotou o try. Os Warriors chegaram a ter uma boa chance de pontuar no final do primeiro tempo, após um erro no punt dos Cavaliers, mas a defesa do time da casa apareceu muito bem para impedir. 21-0.

Na volta do descanso, o ataque do time verde e amarelo não conseguia produzir muito, pressionado pelo pass rush da defesa dos donos da casa. Em rápida campanha, com um passe longo, Brandão achou Ronaldo, que marcou seu quarto TD na competição.

Pouco antes do time da partida, a receita se repetiu: campanha curta e passe longo de Brandão que, dessa vez, conectou Borel sozinho para fechar o placar para o time da casa. Raul converteu o ponto extra.

O Manaus Cavaliers (5-1) segue líder do campeonato e pega o Amazon Black Hawks (4-2) na próxima rodada, dia 9 de outubro. Os Warriors (1-5), já sem chances de classificação só volta a jogar no dia 16 de outubro, contra o Manaus Broncos (4-2).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Manaus Cavaliers segue na liderança isolada do certame estadual. Foto Cavaliers/Divulgação Numa manhã ensolarada deste último domingo (25), o Manaus Cavaliers recebeu o Ajuricaba Warriors em partida válida pela sexta rodada do campeonato amazonense e venceu por 34 a 0. O destaque da partida fica por conta do quarterback #1 Fernando Brandão com três touchdowns lançados, além de um longo TD corrido. Confira a classificação do campeonato amazonense O time da casa abriu o placar na segunda campanha da partida, com o quarterback Brandão que percorreu 45 jardas em uma… CONTINUE LENDO EM… Manaus Cavaliers vence derby contra o Ajuricaba Warriors e se isola na liderança […]

Leave a Comment