Mendes quer repetir façanha do Vasco da Gama Patriotas contra o Vila Velha Tritões

Em 2015, Mendes garantiu a ida do Vasco da Gama Patriotas na decisão do TTD. Foto Jayson Braga

De olho no próximo adversário, o Vasco da Gama Patriotas vai encarar um velho rival do extinto Torneio Touchdown: o Vila Velha Tritões. Pela divisional round da Superliga Nacional, os patriotas viajam para o Espírito Santo, no dia 23 de outubro, quando reencontra o elenco laranja em mais uma decisão.

Confira os playoffs da Superliga Nacional



Pela nona vez desde 2010, cariocas e capixabas se enfrentarão num confronto marcado pelo equilíbrio, com quatro vitórias para cada um. O head coach Gabriel Mendes conhece bem o time que irá enfrentar. O treinador espera relembrar o episódio da temporada 2015, quando a equipe do Rio de Janeiro derrotou o rival pela semifinal do TTD, em Vila Velha.

— Mais uma vez, vamos viajar para o Espírito Santo, como azarões, para enfrentar o Vila Velha Tritões que nos derrotou na primeira fase e teve uma campanha melhor do que a nossa. No ano passado, foi assim também. E nós conseguimos reverter o favoritismo deles numa partida épica na semifinal de 2015. Esperamos que agora possamos vencer mais uma vez. Sabemos que para isso, só temos uma saída. Eliminar todos os erros e fazer o nosso melhor jogo do ano. É um grande desafio, mas vamos com tudo em busca da classificação — afirmou Mendes.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment