Minas Locomotiva dá as boas-vindas ao Betim Bulldogs no mineiro de 2017

Drubsky arremata um dos PATs do Minas Locomotiva na partida. Foto Chiarini Jr.

Na abertura da terceira edição do campeonato mineiro, o atual bicampeão Minas Locomotiva deu o cartão de boas-vindas para o estreante Betim Bulldogs. O duelo ocorreu neste último domingo (5), no gramado do Complexo Esportivo PUC Minas, em Belo Horizonte. O Locomotiva não tomou conhecimento do rival e aplicou um blowout de 66 a 0.

Confira a classificação do campeonato mineiro



O atropelamento rolou logo no primeiro quarto, quando os mandantes anotaram 32 pontos. O quarterback #10 Gabriel Tordoya distribuiu dois passes seguidos para touchdown ao wide receiver #20 Marco Antônio Gheller. Mais tarde, foi a vez de Chamone anotar o TD. O kicker #1  Lucas Drubsky conferiu o seu primeiro PAT. Em seguida, #85 Victor Vilaça visitou a endzone de Betim e #23 João Felipe Chamone completou com o quinto TD. Drubsky acertou o seu segundo extra point.

No segundo quarto, o quarterback #7 Abraão Coelho ampliou a diferença com o único touchdown do período. Drubsky fechou a conta com o acerto do chute de bonificação. 39-0.

Após o halftime break, o fullback #44 Rafael Fiuza ultrapassou a goal line em duas oportunidades para aumentar a enorme vantagem já conquistada pelo rubro-negro belo-horizontino. Logo depois, Coelho chegou ao seu segundo TD individual. Drubsky acertou o terceiro XP.

Durante o último quarto, #81 Fernando Torres e #20 João Vitor Pujone marcaram mais dois touchdown. O kicker Luiz Henrique Jr. converteu o último chute para dar os números finais ao jogo. Final 66-0.

— O jogo saiu muito do que planejamos e o Minas aproveitou nossos erros pela qualidade que tem. O nosso objetivo é tentar pelo menos chegar aos playoffs, mas o maior ganho do time esse ano vai ser a experiência — comentou o head coach dos Bulldogs, Ramon Gomes, ao blog Field Goal.

A vitória coloca o Minas Locomotiva na liderança com campanha 1-0. Já o Betim Bulldogs inicia a temporada com 0-1.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment