Mooca Destroyers apresenta uniforme e metas para 2016

Mooca Destroyers apresenta uniforme para a temporada 2016. Foto Tatiana Gava

No último sábado (4), a diretoria do Mooca Destroyers realizou uma cerimônia de lançamento da mais nova equipe de futebol americano de São Paulo capital. O elenco vinho inicia suas atividades como membro da Federação Paulista de Futebol Americano (Fefasp) e da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

O evento contou com a presença de quase 200 pessoas entre convidados, atletas, comissão técnica, diretoria e patrocinadores. Na ocasião, foi apresentado o uniforme da equipe e as metas para o segundo semestre de 2016. Os Destroyers também confirmaram as participações do time na Liga Nacional e Taça 9 de Julho.

— Nosso principal objetivo para 2016 é adquirir experiência no esporte, mas de forma competitiva. O time é novo, mas com um elenco entrosado e bem qualificado. Em todas as posições do time conseguimos mesclar novatos com jogadores experientes. Certamente, seremos uma boa surpresa nos torneios — contou o presidente do time, Diego Perri.

Atualmente, a equipe conta com quase 70 atletas no elenco e uma comissão técnica de 8 pessoas.

— Nossa meta é, em dois anos, ser referência do esporte no país e levar a equipe à profissionalização — prevê Perri.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment