Mooca Destroyers e Sorocapa Vipers encerram sua participação na Liga Nacional em rodada tripla em Guarulhos

Mooca Destroyers busca a primeira vitória no certame nacional em 2017. Foto Ale Vianna/Destroyers

No próximo dia 17 de setembro, o Mooca Destroyers entrará em campo mais uma vez para disputar sua última partida na temporada 2017 da Liga Nacional. O time grená disputará a quarta rodada do campeonato contra a equipe do Sorocaba Vipers, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Ambas as equipes já não tem mais chances de avançar aos playoffs da competição brasileira.

Confira a classificação da Liga Nacional



O estádio – também conhecido como “Ninho do Corvo” – receberá uma rodada tripla durante esse final de semana, além da partida de domingo, durante o dia 16 no sábado, serão realizadas mais duas partidas. Às 10h as equipes do Palmeiras Locomotives e do Macaé Oliers entrarão em campo, já as 14h é a vez do São Paulo Storm e do Minas Locomotiva disputarem mais uma partida pelo Brasil Futebol Americano (BFA).

Visando a comodidade do público aguardado, o estádio contará com a presença de food trucks durante os dias 16 e 17 de setembro. Os amantes do futebol americano em São Paulo, mais uma vez poderão contar com um evento com infraestrutura para recepcionar toda a família. Além disso, todas as partidas serão transmitidas em tempo real pela LabaTV.

No domingo, durante a partida entre o Mooca Destroyers e o Sorocaba Vipers a equipe do Mooca Cheerleaders entrará em campo durante duas apresentações para agitar o público presente no estádio e mostrar mais uma vez o seu trabalho.

Os ingressos para as três partidas serão vendidos no dia dos jogos, na bilheteria do estádio e em ambos os dias os portões estarão abertos ao público a partir das 9h da manhã.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment