December 8, 2021
Jogadores do Náutico Horses celebram vitória em casa. Foto Horses/Divulgação

Náutico Horses bate Arcoverde Templários e ainda sonha com vaga aos playoffs

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 35 segundos

Jogadores do Náutico Horses celebram vitória em casa. Foto Horses/Divulgação

A tarde do último sábado (10) contou com algumas mudanças climáticas que influenciaram no resultado do confronto entre Náutico Horses e Arcoverde Templários. Com o gramado pesado em razão da chuva, os mandantes aproveitaram o único momento de erro da defesa adversária para vencer pelo placar de 7 a 0. O encontro válido pela semana 7 da Liga Nacional ocorreu no relvado dos Aflitos, em Recife.

Confira a classificação da Liga Nacional

Os cavalos vermelhos trataram de abrir a vantagem logo no seu primeiro drive, quando o running back #21 George encontrou um gap na defesa de Arcoverde para chegar até a endzone. O kicker Pedrinho completou com o point after touchdown.

Após a pontuação do elenco da capital pernambucana, o que poderia ser um duelo fácil para os mandantes, as ações e produção da unidade ofensiva esbarrou na defesa dos Templários. Praticamente, a mesma situação acabou do lado oposto, pois os visitantes não ameaçaram a meta rival.

No último quarto, os Horses adentraram a redzone. A equipe chegou até a linha de 7yd, mas a campanha não conseguiu gerenciar o relógio com exatidão e o jogo se encerrou em 7 a 0.

Com a vitória, o Recife Horses chega a campanha de 1-2 e ainda sonha com a vaga aos playoffs. A equipe segue na lanterna da Divisão A da Conferência Nordeste. O próximo compromisso será contra o Olinda Sharks, no dia 1º de outubro, fora de casa – o local ainda não foi definido pelos tubarões. Para se classificar, a cavalaria precisa vencer o time de Olinda e torcer por um tropeço do Caruaru Wolves (1-2).

Já o Arcoverde Templários segue na zona de classificação aos playoffs mesmo com a derrota. O time tem retrospecto 2-1. O último compromisso será diante do Tropa Campina, em Arcoverde, pela liderança da Divisão B do Nordeste.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *