January 16, 2022
Osaka As One Black Eagles finaliza a temporada regular em jogo contra o Asahi Soft Drink Challnegers. Foto X League/Divulgação/Futebol Americano Brasil

Osaka As One Black Eagles ocupa terceiro lugar na vitória por um ponto sobre Nagoya Cyclones

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 19 segundos

Osaka As One Black Eagles finaliza a temporada regular em jogo contra o Asahi Soft Drink Challnegers (アサヒ飲料チャレンジャーズ). Foto X League/Divulgação/Futebol Americano Brasil

No dia 14 de novembro, a X1 Area West ficou perto de definir o terceiro e quarto lugar da temporada. Nagoya Cyclones (名古屋サイクロンズ) e Osaka As One Black Eagles (アズワンブラックイーグルス) jogaram no Campo Expo Flash na província de Osaka. Os Black Eagles venceram os Cyclones por 17 a 16.

Confira a classificação da X League

Aos 9 minutos do primeiro quarto, As One abria o placar com field goal do placekicker #14 Shinji Kageyama, mas o retornador e wideout #18 Riku Fujita de Nagoya rapidamente marcou um touchdown de retorno de 96 jardas para assumir a frente do placar.

No segundo quarto, Nagoya pontua com um field goal do kicker e wide receiver #19 Yoshito Mizuno, mas As One conseguiu um touchdown de virada pouco antes do final do primeiro tempo, anotado pelo receiver #17 Yudai Yoshikai, com o extra point convertido pelo Shinji.

Após o terceiro quarto sem pontuações, o quarterback do Nagoya #1 Soya Kamiya lança para o wide receiver #10 Yosuke Nagai, dessa vez chute convertido por Mizuno e vira o jogo novamente. Porém, a alegria durou pouco e o quarterback do As One #6 Yuto Todoroki lança para wide receiver #86 Kazuki Kawabata que anota o touchdown da virada, o PAT convertido pelo Shinji e por um ponto o time do As One garante o terceiro lugar da X1 Area West.

Assista os highlights de Eagles vs Cyclones

Sobre o autor

Tiago Munden

Arquiteto urbanista. Produtor de conteúdo no Futebol Americano Brasil. Graduado pela UniNorte. Analista comercial na Nippon Steel América do Sul. Diretor de comunicação da Federação Mineira de Futebol Americano. Co-fundador do Touchdown Mineiro. Membro voluntário do Mapa do FABR e FABR Network
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *