Osaka As One Black Eagles ocupa terceiro lugar na vitória por um ponto sobre Nagoya Cyclones

Osaka As One Black Eagles finaliza a temporada regular em jogo contra o Asahi Soft Drink Challnegers (アサヒ飲料チャレンジャーズ). Foto X League/Divulgação/Futebol Americano Brasil

No dia 14 de novembro, a X1 Area West ficou perto de definir o terceiro e quarto lugar da temporada. Nagoya Cyclones (名古屋サイクロンズ) e Osaka As One Black Eagles (アズワンブラックイーグルス) jogaram no Campo Expo Flash na província de Osaka. Os Black Eagles venceram os Cyclones por 17 a 16.

Confira a classificação da X League

Aos 9 minutos do primeiro quarto, As One abria o placar com field goal do placekicker #14 Shinji Kageyama, mas o retornador e wideout #18 Riku Fujita de Nagoya rapidamente marcou um touchdown de retorno de 96 jardas para assumir a frente do placar.

No segundo quarto, Nagoya pontua com um field goal do kicker e wide receiver #19 Yoshito Mizuno, mas As One conseguiu um touchdown de virada pouco antes do final do primeiro tempo, anotado pelo receiver #17 Yudai Yoshikai, com o extra point convertido pelo Shinji.

Após o terceiro quarto sem pontuações, o quarterback do Nagoya #1 Soya Kamiya lança para o wide receiver #10 Yosuke Nagai, dessa vez chute convertido por Mizuno e vira o jogo novamente. Porém, a alegria durou pouco e o quarterback do As One #6 Yuto Todoroki lança para wide receiver #86 Kazuki Kawabata que anota o touchdown da virada, o PAT convertido pelo Shinji e por um ponto o time do As One garante o terceiro lugar da X1 Area West.

Assista os highlights de Eagles vs Cyclones

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment