Palmeiras Locomotives arranca vitória fora de casa contra o Dark Owls Futebol Americano pelo BFA 2

Palmeiras Locomotives começa na parte de cima da tabela de classificação. Foto Paulo André/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O Palmeiras Locomotives iniciou a temporada 2019 do Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2) com triunfo fora de casa. Os paulistas derrotaram o programa do Dark Owls Futebol Americano pelo placar de 12 a 0. O evento válido pela semana 4 do certame nacional ocorreu no domingo (4), no estádio do União, em Silva Jardim.

Confira a classificação do BFA 2

O único touchdown do jogo aconteceu no primeiro período. O quarterback palmeirense Luigi Iannaco realizou um passe para o wide receiver Fabrizio, que anotou os seis primeiros pontos. O placekicker Matheus Pellizer completou com o acerto do PAT. Por conta da chuva e do campo pesado, o jogo ficou truncado entre as defesas e os ataques.

Os Locomotives conseguiram ampliar a vantagem nos tempos seguintes com um safety e um field goal convertido por Pellizer. Os Owls não conseguiram ameaçar a meta rival para pleitear o empate ou a virada. Final 0-12.

O resultado coloca o Palmeiras Locomotives na liderança do Grupo C da Conferência Sudeste com campanha de 1-0, ao lado de Rio de Janeiro Blaze e Contagem Inconfidentes. A equipe alviverde volta a campo no dia 18 de agosto, às 11h, contra o Blaze, no Clube de Campo do Palmeiras, em Parelheiros.

Por outro lado, o Dark Owls Futebol Americano ocupa a terceira colocação do Grupo D do Sudeste com 0-1. Os Owls voltam a campo no dia 17 de agosto, quando se deslocam a Vitória para encarar o Espírito Santo Black Knights (0-1).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment