January 21, 2022
Jogo terrestre foi fundamental para vitória do Palmeiras Locomotives. Imagem SPFL TV/Reprodução

Palmeiras Locomotives atropela Leme Lizards em Santos

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 46 segundos

Na manhã deste sábado (7), em partida válida pela semana 6 da São Paulo Football League (SPFL), o Palmeiras Locomotives não tomou conhecimento do desfalcado Leme Lizards e venceu o rival do interior pelo placar de 43 a 0. O duelo foi realizado no CT Meninos da Vila, em Santos.

Saiba como está a classificação da SPFL

O atropelo dos Locomotives deu-se basicamente ainda no primeiro quarto. Em grande atuação no jogo corrido, o running back #6 Branco Meneses abriu a contagem com o primeiro touchdown do jogo. Na sequência, o signal caller #16 Ostra visitou a endzone de Leme. Depois, Meneses encerrou o período com o seu hat-trick em dois TDs seguidos. O placekicker #13 Matheus Pellizer conferiu todos os PATs.

Com o jogo praticamente decidido, os paulistanos trataram de gerenciar o confronto, tanto que isso serviu para que a defesa dos Lizards não sofresse mais pontos. Os répteis ainda conseguiram minar uma campanha dos Locomotives na sua redzone, ao forçar um fumble contra Ostra, a bola saiu pela endzone para resultar em touchback. 28-0.

Na etapa complementar, Ostra chegou ao seu segundo touchdown na partida ao executar um QB sneak. Pellizer manteve o bom aproveitamento no arremate de bonificação.

Com o andamento do último período, o wide receiver #8 Danilo sacramentou o triunfo no litoral paulista com um touchdown e a conversão de dois pontos.

— Entrei focado durante todo o jogo. Sabia que o time precisava da vitória. Entrei para produzir em campo. Todos os próximos jogos serão difíceis. O jogo contrao Storm será também, pois eles também precisam da vitória — disse Meneses pós-jogo.

O resultado dá uma sobrevida ao Palemiras Locomotives. O time ocupa a quarta colocação do Grupo A com campanha 1-2. O próximo desafio está agendado para o dia 22 de abril, quando encara o São Paulo Storm (1-2).

Já o Leme Lizards cai para a última colocação com 0-3. As chances de playoffs são diminutas. O time volta a campo no dia 6 de maio, quando pega o ABC Corsários All Blacks (0-2), que também ainda não venceu na competição.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *