May 20, 2022
Palmeiras Locomotives busca a manutenção da invencibilidade na FFC. Foto Fabio Santos

Palmeiras Locomotives e São Paulo Monsters se enfrentam na Freedom Four Cup

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 43 segundos

Palmeiras Locomotives busca a manutenção da invencibilidade na FFC. Foto Fabio Santos

Neste domingo (27), o Palmeiras Locomotives encara o São Paulo Monsters pela semana 4 da Freedom Four Cup. Este será o reencontro das equipes após a final de 2015, em que os Monsters foram os campeões. A partida ocorrerá às 8 horas, no Clube de Campo do Palmeiras, em Parelheiros. A entrada é gratuita.

Confira a classificação da Freedom Four Cup



— Os jogadores estão com uma grande expectativa para esse jogo. Por mais que o foco não seja revanchismo, é natural ficar um sentimento de que poderíamos ter feito mais na última final e, agora, temos a chance de mostrar o que faltou do nosso trabalho. De qualquer maneira, com as muitas reformulações da equipe, somente 30% dos atletas atuais estavam na final de 2015, porém, muitos que não estavam acompanharam o jogo e acabaram com a mesma sensação — contou André Gassul, head coach dos Locomotives.

Sem derrotas nessa edição, o time alviverde pode passar para a próxima fase de forma invicta no torneio. Mas, para o head coach dos Locomotives, isso não altera o foco da competição.

— Mais que invencibilidade, o foco continua sendo o desenvolvimento do time dentro do torneio. Acredito que a vitória e a invencibilidade sejam consequências do trabalho de desenvolvimento que vem sendo feito até aqui — declarou Gassul.

O São Paulo Monsters, por sua vez, conta com uma derrota e uma vitória em sua campanha. A equipe precisa da vitória para conquistar a vaga na próxima fase sem depender de outros resultados.

— Chegamos neste estágio do campeonato onde só dependemos de nós para conseguir a classificação. Buscamos aproveitar ao máximo essas duas semanas para trabalhar na correção de erros que apareceram nas duas últimas partidas. Estamos cientes de que teremos um jogo difícil. O Palmeiras tem jogado bem, mas os torcedores podem esperar um time preparado e focado em conquistar a vaga — afirmou José Henrique Pires, treinador dos Monsters.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *