Paraíso Miners recebe Juiz de Fora Imperadores na sua mais importante partida da história

Paraíso Miners encarará na semifinal o Juiz de Fora Imperadores. Foto Miners/Divulgação

Depois de 6 meses de preparo na primeira fase da Copa Minas, a equipe do Paraíso Miners chega para a disputa de mais uma importante partida e essa com certeza será a partida mais importante de sua jovem história, um time formado por atletas da cidade de São Sebastião do Paraíso e reforçada por pontais atletas do Franca Carrascos, Ribeirão Preto Challengers, Passos Madbulls, Monte Santo Highlanders e Belo Horizonte Eagles – atual Sada Cruzeiro –, o Paraíso Miners vai em busca da vaga na grande final do torneio.

Confira a classificação da Copa Minas



A partida será contra o Juiz de Fora Imperadores, que conta em seu elenco com jogadores com rodagem em campeonatos nacionais e com mais tempo no esporte. Isso só eleva o nível desta partida e exige da jovem equipe dos Miners mais concentração e dedicação aos treinos.

— Teremos que ter muito mais empenho em nossos treinamentos, jogar com muita garra e principalmente com muita inteligência pois não será fácil arrancar uma vitória nesse jogo — ressaltou o quarterback e coach, Aruê.

Durante a primeira fase, os mineiros de São Sebastião do Paraíso venceram o Araxá Red Wolves e Uberaba Zebus. Já os Imperadores derrotaram o Betim Bulldogs e perderam para o Sada Cruzeiro.

Diante destes resultados, os clubes se enfrentarão no próximo domingo (4), às 10h, em São Sebastião do Paraíso, na Praça de Esportes Monsenhor Mancini.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment