Paulista Ocelots e São Paulo Underdogs vencem e farão a final da Taça 9 de Julho

São Paulo Underdogs avança a sua primeira final na história. Foto Verzola imagens

A cidade de Leme, no interior de São Paulo, recebeu as semifinais da Taça 9 de Julho. O palco desses dois jogos alucinantes foi o relvado do Clube de Campo Empyreo – a casa do Leme Lizards.

Saiba como estão os playoffs da Taça 9 de Julho



O primeiro jogo do dia, às 10h, foi disputado entre a equipe com a melhor campanha da Conferência Capital, o Paulista Ocelots (5-0), que enfrentou time com a segunda melhor campanha da Conferência Interior, o Londrina Bristlebacks (5-0). Os felinos derrubaram os javalis paranaenses pelo placar de 36 a 0.

Os pontuadores da partida foram, Aquian Felício (2 TDs), Esdras Zanata (2 TDs), Raphael Oliveira (1 TD), Guilherme Zaparoli (2 extra points), João Marcos Soares (1 extra point) e Ricardo Zulu (conversão de 2 pts).

Na parte da tarde, às 14h, sob muita chuva, os donos da casa Leme Lizards, com a melhor campanha da Conferência Interior (5-0), recebeu o destemido São Paulo Underdogs para uma partida pegada e bem truncada.

Os donos da casa abriram o placar com um field goal de aproximadamente 39yd com o kicker Marco Antonio Lima Filho, mas com o temporal e o desgaste físico, no terceiro quarto a matilha paulistana conseguiu encontrar uma brecha na melhor defesa e ataque do torneio – 198 pontos feitos e apenas 7 sofridos – e conseguiu anotar o touchdown corrido com o quarterback Eloir Filho. O kicker Milton Marcelo fechou a conta para os Underdogs. Final 3-7.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment