Paysandu Lobos supera São Luís Tupinambás dentro de casa pelo BFA 2

Jogadores do Paysandu Lobos e São Luís Tupinambás posam juntos pós-jogo. Foto Lobos/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O Paysandu Lobos se recuperou no Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2) ao derrotar o São Luís Tupinambás pelo placar de 14 a 0. O evento foi disputado na tarde deste domingo (4), no gramado da Universidade do Estado do Pará, em Belém, pela semana 4 do certame nacional.

Confira a classificação do BFA 2

O arranque do encontro foi marcado pelas defesas que trataram de segurar todos os drives sem pontuação. O placar foi inaugurado somente no segundo quarto, quando o signal caller dos Lobos, Matheus, saiu em roll out pela direita, em uma corrica de 7yd para touchdown. Murilo completou com o try de dois pontos. 8-0.

Na volta do intervalo, as unidades defensivas voltaram a protagonizar o duelo de trincheiras. O placar se manteve a favor dos Lobos.

No prosseguimento do último período, a Matilha Azul tratou de sacramentar o triunfo com um retorno de punt para touchdown executado pelo punt returner Alan, que largou das hash, cortou em direção aos números pelo lado esquerdo, alcançou a side line, quebrou um tackle do defensor dos Tupinambás e percorreu 37yd até ultrapassar a goal line. A tentativa de try de dois pontos terminou falhada pelo special team. Final 14-0.

O resultado coloca o Paysandu Lobos na terceira colocação do Grupo Pará com campanha de 1-1. O programa volta a campo no dia 17 de agosto, quando enfrenta o rival citadino Belém Vingadores (0-1).

Já o São Luís Tupinambás arranca na parte debaixo da tabela de classificação com retrospecto de 0-1. O próximo compromisso dos maranhenses será também no dia 17 de agosto, quando recebem o Remo Lions (1-0), em São Luís.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment