September 18, 2021
Wilson já se adapta ao programa do Porto Alegre Gorillas. Foto Gorillas/Divulgação

Porto Alegre Gorillas reforça as linhas com a chegada de Bryce Wilson

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 3 segundos

Wilson já se adapta ao programa do Porto Alegre Gorillas. Foto Gorillas/Divulgação

Depois de alcançar o feito inédito de ir ao Gaúcho Bowl IX e recolocar Porto Alegre no mapa do futebol americano no Rio Grande do Sul e região, o Porto Alegre Gorillas não parou por aí. Nos últimos dias, o programa tratou de reforçar o roster à disputa da sua segunda Liga Nacional. Chega ao plantel o lineman americano Bryce Wilson.

Saiba como estão os playoffs do campeonato gaúcho

Nos Estados Unidos estudou na University of Louisiana at Monroe e chegou a jogar pela Fort Valley State University na equipe do Fort Valley State WildcatsNCAA Division II, Southern Intercollegiate Athletic Conference.

Wilson é conhecido dos brasileiros. O jogador passou pelos programas do Criciúma Miners e Jaraguá Breakers em 2015. Retornou ao Brasil no início deste ano, onde atuou pelo Itajaí Dockers.

Após divergências no Vale do Itajaí, Wilson foi contatado pelos Gorillas a se mudar para Porto Alegre. O americano tem 29 anos, 1.88m e 136kg.

No último sábado (16), Wilson já esteve presente na sideline da equipe porto-alegrense para acompanhar a vitória dos Gorillas contra o Juventude, pela semifinal do campeonato gaúcho.

Assista os highlights de Wilson

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *