September 28, 2021
Frost é a principal arma na unidade de ataque do Pouso Alegre Gladiadores para o certame. Foto Arquivo pessoal

Pouso Alegre Gladiadores recebe Nova Serrana Forgeds pela terceira rodada do Campeonato Mineiro de Futebol Americano

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 28 segundos

Frost é a principal arma na unidade de ataque do Pouso Alegre Gladiadores para o certame. Foto Arquivo pessoal

A terceira rodada do Campeonato Mineiro de Futebol Americano de 2019, terá continuidade neste domingo (24), com a partida entre Pouso Alegre Gladiadores e Nova Serrana Forgeds, às 14h, no Campo UnivásFátima I, em Pouso Alegre. Os ingressos custam R$10, além de um litro de leite, que será doado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, que fica na cidade.

Confira a classificação do Campeonato Mineiro de Futebol Americano

As duas equipes se reencontram, após um 2018 com belos confrontos e eliminações. Gladiadores e Forgeds se enfrentaram em duas ocasiões ano passado, com uma vitória para cada lado. Porém, a vitória da equipe de Pouso Alegre teve um gosto especial: ela carimbou o passaporte da equipe para a segunda fase dos playoffs da Liga Nacional de Futebol Americano.

Será a primeira vez que as equipes se enfrentarão na cidade de Pouso Alegre e será a estreia da equipe em casa no torneio. Além disso, outro marco importante para o time, é que a equipe poderá promover o reencontro do americano Casey Frost, signal caller da equipe, com a sua torcida. Frost, que teve uma passagem marcante em 2016, quando levou a equipe à semifinal do certame estadual daquele ano, poderá mostrar todo o seu potencial, frente à uma equipe renovada.

Já do lado do Nova Serrana Forgeds, a equipe se prepara para a estreia no torneio. Será, também, a primeira partida do novo head coach da equipe, o americano Mike Seans, no comando dos Forgeds. Entretanto, o adversário já é um velho conhecido do técnico. Em 2018, enquanto treinador do Mooca Destroyers, Seans enfrentou o Pouso Alegre Gladiadores e saiu derrotado na ocasião.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *