Recife Apaches conquista a 2ª divisão do pernambucano ao derrotar o Olinda Sharks

Head coach do Recife Apaches, David Gabarron ergue o troféu. Foto Felipe Jardim/Salão Oval

A primeira edição da segunda divisão do campeonato pernambucano tem um campeão. O Recife Apaches escreveu mais uma página na sua recente história ao bater o Olinda Sharks por 13 a 6. A disputa pelo título ocorreu no último domingo (7), no estádio Grito da República, em Olinda.

Saiba como foi a 2ª divisão do campeonato pernambucano



Como era de se esperar, um encontro equilibrado. As defesas coordenaram as ações durante o primeiro quarto. Trocas de posse marcaram o período. Os Apaches conseguiram tirar o zero do placar no segundo quarto, quando o quarterback #7 Maykon Reis percorreu 1yd para ultrapassar a goal line e anotar o touchdown. O kicker #44 Henrique da Silva conferiu o PAT. 0-6.

Na etapa complementar, os Sharks descontaram numa corrida de 2yd para touchdown marcada pelo running back #23 Robson “Love” de Paula. O special team da casa terminou sem sucesso na execução do two point conversion. A resposta do elenco de Recife foi imediata. O kick returner #12 Icaro Elmo retornou o kickoff para TD num lance de 65yd. O try foi desperdiçado.

O último período repetiu as atuações do primeiro quarto e o score se manteve inalterado. Final 6-13.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment