November 29, 2021
#10 Niznak foi o destaque do Recife Mariners contra o João Pessoa Espectros. Foto Bruna Monteiro/Mariners

Recife Mariners recebe o Vitória de olho na quebra de recorde na temporada regular

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 51 segundos

O Recife Mariners pode terminar a 1ª fase com um recorde de cinco vitórias e apenas uma derrota em caso de triunfo contra os baianos. Foto Bruna Monteiro/Mariners

O Recife Mariners garantiu a vaga aos playoffs na última rodada após vencer o João Pessoa Espectros, na Paraíba, e não há chance de sair da segunda colocação na Conferência Nordeste da Superliga Nacional. Outra situação praticamente impossível é conquistar a primeira posição por conta do resultado necessário para ultrapassar o Ceará Caçadores. Porém, neste sábado às 14h, no Estádio dos Aflitos, os marinheiros recebem o Vitória na sua última partida da temporada regular e engana-se quem acredita que será apenas uma partida para cumprir tabela.

Confira a classificação da Superliga Nacional

— Em todos os jogos da temporada regular, independente das implicações de tabela, sempre temos o objetivo de melhorar, como time, utilizando o jogo como ferramenta. Temos muito a corrigir e o jogo contra o VItória com certeza vai apresentar desafios que vão nos melhorar como equipe — comentou o técnico Lucas Cisneiros.

A preocupação em manter o foco no duelo deste sábado e ajustar tudo para os playoffs é o tamanho do desafio que vem pela frente. Após enfrentar os baianos, os Mariners receberão os Espectros em partida válida pelas semifinais de conferência. Pela proximidade da partida, que deve ocorrer no dia 22 de outubro no Recife, é esperado que o técnico promova algumas novidades e testes neste fim de semana. O que poderá ocorrer ainda é um mistério, mas a promessa é de muito respeito ao adversário, que ainda não venceu na competição, e aplicação tática durante os quatro períodos.

— Não antecipo nenhuma grande novidade, tentaremos estar no nosso melhor para entrar no ritmo da pós temporada. Certamente muito deste jogo será aproveitado, todo snap de jogo é uma oportunidade de melhorar. Vamos aproveitar cada momento buscando alcançar o nível que queremos atingir para chegar nos playoffs” —prometeu o treinador.

Novidade fora de campo

Se dentro de campo as novidades não serão divulgadas, dentro dele os azuis promoverão um momento de interação dos torcedores com o seu quarterback americano Alex Niznak, que chegou ao time nesta temporada, promoverá um desafio entre alguns fãs dos marinheiros no intervalo da partida.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *