May 20, 2022

Resposta aberta do Jaraguá Breakers sobre o convite do Timbó Rex para o Peace One Day

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 31 segundos

Numa publicação em sua página oficial no Facebook, o Jaraguá Breakers explica porque não aceitou o convite do Timbó Rex para participar da campanha do Peace One Day.

“Em respeito aos fãs do Jaraguá Breakers, viemos por meio desta responder o convite aberto enviado tão somente para as redes sociais pela equipe do Timbó Rex nos convidando para uma ação conjunta a ser realizada no dia 21 de setembro em celebração ao Peace One Day.

Inicialmente destacamos que nos causou surpresa a atitude tomada pela equipe de Timbó ao disparar em todas as redes sociais do Futebol Americano brasileiro e catarinense referido convite.

Por certo caso tivesse um propósito integrador, e não puramente de ocasião, com vistas a nutrir uma boa imagem perante o público que acompanha ambas as equipes em decorrência da proximidade da partida que se aproxima, sem dúvidas os nossos adversários teriam enviado o convite prévia e diretamente à nossa Diretoria para consequente discussão.

Entendemos que no mínimo a carta aberta haveria de ter sido publicada na nossa página oficial, o que como se pode verificar assim não fora feito em momento algum, denotando, mais uma vez, a presença de outros interesses.

E, por também não concordar com a política de contratações adotadas pelo oponente nestes últimos anos, e, especialmente, pela honra em sermos a equipe pioneira de Jaraguá do Sul e Região na realização de ações sociais desta espécie, informamos que não realizaremos dita campanha com vossa equipe ou qualquer outra que no futuro venha a ser proposta.

Reforçamos que a paz já estava em curso, ao contrário do induzido por sua diretoria. A rivalidade, deixamos claro, não deixará de existir dentro do campo. Fora dele não temos interesse em nos unirmos.

Nós fazemos nossas próprias ações com os nossos fãs.

Até dia 12/09/2015.

WE NEVER STOP FIGHTING!”

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *