November 29, 2021

Restinga Redskulls apresenta modelo do helmet que será usado na Copa Sul

Tempo aproximado de leitura:41 segundos

Novo helmet do Restinga Redskulls terá o preto como cor predominante. Foto Facebook/Perfil

Neste última terça-feira (28), o Restinga Redskulls apresentou o modelo do helmet que usará na disputa da Copa Sul. O desenho segue – em quase tudo – o molde do escudo da equipe, a única diferença é a cor da facemask, que no emblema é cinza e no dos jogadores é vermelha.

A estreia do capacete será na partida contra os Chacais, no tradicional estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, no dia 8 de agosto. Além do novo helmet, também será introduzido o moderno uniforme desenvolvido pela Megasport – a mesma marca que produziu a jersey do Porto Alegre Pumpkins.

A Megasport será responsável por toda a linha de produtos do Restinga Redskulls, desde as camisas de passeio até as usadas em jogos.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *