Rio de Janeiro Blaze deposita em Teixeira o avanço nos playoffs contra o São Paulo Monsters

Teixeira tem aproveitamento de 42,5% no acerto de passes do Rio de Janeiro Blaze em 2019. Foto Blaze/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O programa de futebol americano Rio de Janeiro Blaze, que representa o bairro do Realengo, na Capital, vai a São Paulo encarar a sua primeira partida de playoffs no Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2). Os cariocas terão pela frente o São Paulo Monsters, no próximo domingo (27), às 14h30, no Centro de Treinamentos Touchdown, em São Paulo.

Confira a classificação do BFA

O time carioca terá uma vida difícil nos playoffs. Após se classificar em segundo lugar no grupo, com uma campanha de três vitórias e uma derrota desbancando o experiente time do Palmeiras Locomotives, o Blaze terá a complicada missão de viajar caso avance na competição.

A partir da liderança do quarterback Bernardo Teixeira, que acertou 34 de 80 passes, para 625yds, dez touchdowns e uma interceptação. A média de acerto do signal caller é de 42,5%, o que lhe rende 18,38yds por acerto ou 7,81yds por tentativa, de acordo com dados coletados pelo scout do campeonato. Junto com comissão técnica montada pelo head coach Neto Martins, a equipe carioca anotou uma média de 32 pontos por partida na primeira fase do certame nacional.

Por outro lado, a unidade de defesa dos Monsters cedeu 76 pontos na etapa regular. Os paulistanos ocupam a sexta posição entre as defesas menos vazadas da Conferência Sudeste, entre 16 programas.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment