January 23, 2022
Lamoreaux ajudou o Rio Preto Weilers a manter a invencibilidade na competição paulista. Foto Leonardo Roveroni/Assessiva/Futebol Americano Brasil

Rio Preto Weilers encara Leme Lizards fora de casa de olho na liderança da Conferência B da SPFL

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 39 segundos

O Rio Preto Weilers aposta na experiência de Lamoreaux para superar o Leme Lizards fora de casa. Foto Leonardo Roveroni/Assessiva/Futebol Americano Brasil

Neste domingo (31), o Clube de Campo Empyreo, em Leme, vai receber duas partidas pela semana 3 da São Paulo Football League (SPFL), entre eles, um duelo que vale a liderança da Conferência B: Leme Lizards e Rio Preto Weilers.

Confira a classificação da SPFL

Na pratica, é possível afirmar que o jogo deste domingo será a estreia do Leme Lizards na SPFL 2019. O jogo contra o ABC Corsários All Blacks na semana 1 não foi realizado, já que o time do ABC Paulista se retirou da competição, e com isso, a equipe de Leme tem uma vitória na competição sem ter ido a campo.

Portanto, a equipe de Leme ganhou mais quinze dias de preparação para o jogo deste domingo contra os atuais vice-campeões estaduais.

— Espero um jogo duro, como todo confronto contra os Weilers, e acho que o time que menos errar em um jogo como esse, sairá com a vitória — declarou o wideout João Pedro.

Após ter estreado com vitória diante do Jundiaí Ocelots, o Rio Preto Weilers vai para o seu segundo confronto com a possibilidade de assumir a liderança da Conferência B.

Apesar de ter passado sufoco no primeiro tempo da partida de estreia, os Weilers se recuperaram e com o halfback americano Cody Lamoreaux fazendo a diferença, conseguiu a virada. Agora, a equipe se prepara para um novo desafio, desta vez como visitante.

— Esperamos um jogo bom e duro em Leme, contra os Lizards. Nós treinamos fortes nessas duas semanas, tanto em campo quanto fora nos estudos. Vamos chegar concentrados no domingo e sabendo o que fazer — disse o signal caller da equipe de São José do Rio Preto, Gabriel Prajo.

A partida entre Leme Lizards e Rio Preto Weilers terá início às 14h. Antes, às 10h, Franca Carrascos e Barões de Ribeirão Preto se enfrentam pela Série Ouro.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *