Rio Preto Weilers inicia estudos do Volta Redonda Falcons para montar game plan no wildcard da Liga

Rio Preto Weilers volta aos playoffs da Liga Nacional. Foto Raphael Oliveira/Lobos

O Rio Preto Weilers já sabe qual será seu adversário no wildcard da Liga Nacional. Nesta fase, o seed #3 da Conferência Sudeste Juiz de Fora Imperadores e o seed #4 Rio Preto Weilers enfrentam o #6 Macaé Oilers e o #5 Volta Redonda Falcons, respectivamente. Assim, quem vencer nesta fase se junta ao Ponte Preta Gorillas, segunda melhor campanha, e o Fluminense Guerreiros, melhor campanha da temporada regular pelo Sudeste. O confronto válido pelo wildcard entre Rio Preto Weilers e Volta Redonda Falcons será no dia 8 de outubro, às 10 horas, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto.

Confira a classificação da Liga Nacional



O presidente da equipe rio-pretense, Matheus Camargo, falou sobre a preparação da equipe para este duro duelo contra os Falcons.

— Estamos corrigindo os erros que cometemos na última partida, entramos muito nervosos e tomamos alguns touchdowns que deixou difícil nossa recuperação na partida. Iniciamos o estudo sobre os Falcons para montar nosso game plan e saber os pontos fortes e fracos deles — afirmou.

Camargo ainda comenta sobre o que seus jogadores devem fazer para conseguir chegar a tão sonhada final e o acesso à elite do futebol americano nacional.

— Precisamos conseguir essa vitória para atingir o objetivo nosso que é ser campeão, os jogadores têm isso em mente e vamos fazer de tudo para conseguir chegar na final — finalizou o dirigente.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment