Rio Preto Weilers pronto para estrear diante do Uberaba Zebus pela Taça Rio Preto

Neste próximo domingo (19), a cidade de São José do Rio Preto irá completar 165 anos. Durante as comemorações, a cidade terá um evento novo e diferente, pois o Rio Preto Weilers organiza a primeira edição da Taça Rio Preto.

Saiba como foi a temporada 2016 da Liga Nacional



A tradição do futebol americano nos Estados Unidos é de que cada partida não seja apenas um jogo e sim um grande evento para a família. Com essa tradição e na busca de tornar o esporte ainda mais conhecido na cidade, os Weilers farão seu primeiro amistoso em 2017, com uma partida cheia de atividades.

Segundo o presidente do time Matheus Camargo, o objetivo é fazer com que as famílias rio-pretenses compareçam ao estádio e vivenciem uma experiência nova de entretenimento.

— Uma partida de futebol americano, nunca pode se prender apenas ao jogo em si, realizar outros eventos paralelos faz parte do contexto, no Brasil o esporte está crescendo e junto com ele a dimensão dos eventos realizados pelas equipes, na busca de se firmar e de conquistar novos torcedores. Neste ano, queremos que as famílias de São José do Rio Preto, possam vir ao estádio completas, por isso queremos oferecer uma opção de entretenimento para todas as idades e assim com essa experiência positiva, essas famílias possam retornar sempre que tiver outros jogos — comentou.

A partida será contra o Uberaba Zebus. O duelo está agendado para começar às 10h, no estádio do Teixeirão. Os ingressos custam R$ 10. Crianças até dez anos não pagam.

Estreia estrangeira no Rio Preto Weilers

Além do amigável, os Weilers apresentarão o novo uniforme e estrearão os imports: o head coach mexicano Paco Hernandes e o jogador americano Ephraim James Edinburgh.

— Este jogo será sem dúvida, um dos maiores eventos da história dos Weilers, além de ser um grande presente para cidade de São José do Rio Preto. Queremos tornar esta partida uma festa tradicional na cidade, então teremos também uma Taça em disputa, o que aumenta nossa vontade de vencer — contou Camargo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment