Rio Preto Weilers renova a permanência de Lamoreaux por mais uma temporada

Em Pennsylvania, Lamoreaux assina a extensão do acordo com o Rio Preto Weilers. Foto Arquivo pessoal

O Rio Preto Weilers renovou o contrato com seu running back e principal jogador da equipe, o americano Cody Lamoreaux, por mais uma temporada. O import dos Estados Unidos foi um dos responsáveis pelo melhor desempenho na unidade ofensiva da equipe que culminou no vice-campeonato da São Paulo Football League (SPFL), de 2018, além da ida aos playoffs na Liga Nacional.

Saiba como foi a temporada 2018 da SPFL

O presidente da equipe dos Weilers, Matheus Camargo, falou sobre a renovação e celebrou a permanência de Lamoreaux no roster.

— O Cody é uma pessoa excepcional fora de campo e um atleta fora de série, então ter ele na equipe fará uma grande diferença para nós. Ele já está adaptado a cidade, a equipe e, com certeza, a torcida pode esperar vários touchdowns vindo em 2019 — disse o presidente.

— É muito bom ter a oportunidade de voltar a Rio Preto. É muito empolgate por um aspecto poder voltar e ver uma série de rostos familiares e também novas pessoas. Estou muito empolgado pelo que fizemos este ano e por todo o sucesso que tivemos. Também estou feliz por voltar a um clima mais ameno — disse Lamoreaux, à Rádio CBN Grande Lagos.

Atualmente, os Weilers se encontra em atividades. Os jogadores ainda estão em fase de treinamentos, mesmo sem nenhum compromisso de jogo até o final do ano. A direção planeja apresentar mais seis reforços para 2019, dos quais serão cinco brasileiros e um americano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment