October 26, 2021
Após duas derrotas seguidas, Roma Gladiadores tenta reação diante do São Luís Sharks. Foto Alê Machado

Roma Gladiadores busca primeira vitória na Liga Nacional

Tempo aproximado de leitura:2 minutos, 2 segundos

Após duas derrotas seguidas, Roma Gladiadores tenta reação diante do São Luís Sharks. Foto Alê Machado

O Roma Gladiadores tenta a sua primeira vitória na Liga Nacional no próximo sábado (26), quando enfrenta o time São Luís Sharks. O duelo inédito acontece no Estádio Clenilsão, em Horizonte, a partir das 15 horas. Com duas derrotas seguidas na temporada, o time cearense busca sair da lanterna do grupo e garantir a sua classificação na competição.

Confira a classificação da Liga Nacional



De acordo com o head coach Francis Oliveira, a equipe vem treinando forte e ganhou mais entrosamento em campo.

— Nós tivemos uma grande renovação nesta temporada, muitos atletas novatos e isso requer tempo para que eles ganhem confiança e entrosamento dentro de campo. Mas reforçamos os treinos táticos, fizemos algumas mudanças nas jogadas do playbook e estamos com uma enorme vontade de vencer. Além disso jogar dentro de casa, com o apoio da torcida é uma grande vantagem para a equipe — ressaltou.

O presidente do Roma Gladiadores, Mota Neto, avalia que o desempenho do time na competição reflete as dificuldades que a equipe enfrentou fora de campo, mas demonstra confiança para os próximos jogos.

— Tivemos fatores externos que acabaram atrapalhando a nossa projeção para essa temporada, mas conseguimos reverter a situação e estamos preparando um grande evento para a torcida cearense que é fã de futebol americano. A comissão técnica vem estudando a equipe adversária e corrigindo os erros que aconteceram nos dois primeiros jogos, portanto estou confiante de que vamos ter nossa primeira vitória — destacou.

A fim de atrair o público cearense, a diretoria investiu em uma série de atrações, como a apresentação da banda de rap Convicção Astral e do DJ Holanda. O evento também contará com a presença do food truck de hambúrguer caseiro Brother’s, venda de bebidas, intervalo animado, venda de produtos oficiais do time e sorteio de brindes.

— Nosso objetivo é proporcionar aos fãs do esporte, não só um bom jogo, mas um espetáculo, uma experiência única, daquilo de melhor que o futebol americano pode oferecer — comentou a diretora de marketing do time, Anna Regadas.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelos atletas e através das redes sociais do time. O valor é de R$ 10 antecipado e R$ 15 no dia do evento. As crianças até 10 anos não pagam entrada.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *