October 26, 2021
Roma Gladiadores segue sem vencer na temporada 2017 da Liga Nacional. Foto Stephan Eilert

Roma Gladiadores perde dentro de casa para o São Luís Sharks e não tem mais chances de playoffs

Tempo aproximado de leitura:2 minutos, 1 segundos

Roma Gladiadores segue sem vencer na temporada 2017 da Liga Nacional. Foto Stephan Eilert

Em partida realizada neste sábado (26), no Estádio Clenilsão, em Horizonte, a equipe cearense Roma Gladiadores não conseguiu segurar o time São Luís Sharks e perdeu dentro de casa num placar de 18 a 13. Com três derrotas seguidas, a equipe cearense tem mais um jogo na competição, dessa vez contra o time pernambucano Arcoverde Templários e luta para se manter na Liga Nacional.

Confira a classificação da Liga Nacional



A equipe maranhense abriu o placar do jogo com um touchdown de passe do quarterbacker Douglas Braz para o wide reciever Duduzinho e a conversão de dois pontos com o atleta Simba. Durante o ataque do Roma, o quarterbacker Cícero Sampaio foi derrubado dentro da sua própria endzone, o que aumentou a vantagem do time adversário com mais dois pontos.

No terceiro quarto, o Roma diminuiu a diferença no placar, com uma conexão entre o quarterbacker Cícero Sampaio e o wide reciever João Pedro “Teco” num passe de quinze jardas para a endzone. Com a conversão do extra point, o placar ficou 10 a 7.

Durante a partida, a ambulância teve que locomover um atleta do São Luís Sharks até o hospital e o jogo foi paralisado. Após uma hora e meia, com o retorno da ambulância ao campo, a partida foi retomada com o ataque do São Luís Sharks em campo. Em sua primeira posse de bola, ampliaram o placar com um touchdown e mais uma conversão de dois pontos.

O Roma diminuiu a diferença no placar, ao marcando mais um touchdown de passe numa conexão novamente entre o quarterbacker Cícero Sampaio e o wide reciever João Pedro “Teco”. A equipe cearense não conseguiu converter o PAT e a partida terminou com o placar de 18 a 13, com a vitória do time maranhense.

O resultado deixa o Roma Gladiadores na lanterna do Grupo Norte da Conferência Nordeste com 0-3. O último compromisso será no dia 16 de setembro, quando recebe o Arcoverde Templários.

Já o São Luís Sharks segue na batalha por uma das vagas aos playoffs. O time ocupa a segunda colocação com campanha 2-1. O derradeiro jogo da temporada regular está agendado para o dia 18 de outubro, quando viaja para Natal para enfrentar o Natal Scorpions.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *