Rondonópolis Hawks parte para o all in contra o Cuiabá Arsenal para tentar vaga inédita nos playoffs do BFA

Rondonópolis Hawks tenta vaga inédita nos playoffs da elite nacional. Foto Junior Martins/Arsenal/Futebol Americano Brasil

O jogo do ano, assim está sendo encarado pelo Rondonópolis Hawks o confronto deste sábado (14) diante do Cuiabá Arsenal pela semana 11 do Brasil Futebol Americano (BFA), onde a vitória pode significar a continuidade e o avanço a pós-temporada e para isso os Hawks mobiliza sua torcida para estar presente e apoiar o time no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 14h.

Confira a classificação do BFA

— Nossa torcida sempre apoia independentemente da situação, e agora mais uma vez precisamos desta força. A partida pode definir nosso futuro, se continuamos na disputa ou já estaremos de férias e isso nosso grupo não quer. Lutaremos até o último segundo para sairmos com a vitória — disse o signal caller Matheus Barozzi.

A tarefa não será nada fácil, pois o adversário vem de três vitorias seguidas na competição (Hawks e duas vezes o Sinop Coyotes), já o Rondonópolis Hawks vem de derrota jogando fora de casa para o Sorriso Hornets. Além disso, os Gaviões ainda não conseguiram vencer o Arsenal em seus domínios até o momento. Dos seis confrontos realizados são 4 vitórias para os cuiabanos e duas para os Hawks (no estadual de 2017 venceu por 21 a 17 e em um amistoso venceu por 33 a 0 em 2018).

O head coach Eduardo Narvaes destaca a importância da partida e também prevê outra grande disputa no grupo Oeste da Conferência Centro-Oeste.

— O jogo é decisivo. Precisamos ganhar e temos que fazer valer o mando de campo. A qualidade do Arsenal é evidente mas temos boas armas para vencer a batalha dentro de campo — definiu.

Para atrair o público, a diretoria do Rondonópolis Hawks decidiu colocar o preço de ingresso a R$ 5, com sorteios de brindes no intervalo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment