Rondonópolis Hawks tenta a reabilitação diante do líder Sorriso Hornets

Rondonópolis Hawks estreou novo uniforme no jogo contra o Cuiabá Arsenal. Foto Junior Martins/Arsenal/Futebol Americano Brasil

Neste sábado (17) em jogo válido pelo Brasil Futebol Americano (BFA), o Rondonópolis Hawks recebe o líder do grupo Mato Grosso, da Conferência Centro-Oeste, Sorriso Hornets, no estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis. O time da casa busca da reabilitação depois da derrota para o Cuiabá Arsenal por 35 a 32 e com um ingrediente a mais, a estreia em casa do novo uniforme e a identidade visual do time renovada.

Confira a classificação do BFA

O novo escudo do time e o mascote foram inspiradas em um animal que domina os céus do Mato Grosso, o gavião de penacho. Com a renovação todos os produtos lançado pelo Rondonópolis Hawks passará a ter o layout atualizado, inclusive o camisa de jogo que estreou diante do Arsenal, mas que agora de forma oficial se apresenta a torcida rondonopolitana.

O presidente do time Maicon Pradela explica que esta ação faz parte do planejamento para 2019, com a participação dos Hawks na elite nacional.

— O momento foi propício para fazermos esta mudança, pois estamos em uma fase muito positiva e de conquistas fora e dentro de campo. Com a nova identidade nos aproximamos mais ainda deste bom momento, com arrojo e agressividade, sem deixar a organização e planejamento de lado — disse.

Sobre a partida deste sábado, Pradela destaca a força do adversário, mas confia em uma boa apresentação do Rondonópolis Hawks.

— Contamos com nossa torcida, o jogo será desafiador e queremos muito o triunfo sobre os Hornets, para retomarmos o caminho das vitórias — finalizou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment