Sada Cruzeiro e Betim Bulldogs duelam na busca pelos playoffs da Copa Minas

Sada Cruzeiro tenta manter a invencibilidade dentro da Copa Minas. Foto Washington Alves/Cruzeiro

A primeira fase da Copa Minas está quase no fim, mas a disputa pelas vagas para a semifinal da competição continua acirrada. No próximo sábado (13), Betim Bulldogs e Sada Cruzeiro se enfrentam no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, a partir das 18h30. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.centraldoseventos.com.br e custam R$ 20, com meia entrada a R$ 10. O evento também vai contar com festival de food trucks e espaço kids. Os portões serão abertos às 16h30 para a entrada dos torcedores.

Confira a classificação da Copa Minas



O time de Betim busca a primeira vitória no torneio para tentar a classificação. No outro jogo da primeira fase, os Bulldogs foram derrotados pelo Juiz de Fora Imperadores por 60 a 6. Já o Sada Cruzeiro venceu o primeiro confronto, também contra os Imperadores por 26 a 8 e espera ganhar novamente para confirmar a vaga nas semifinais da competição.

O confronto entre Bulldogs e Sada Cruzeiro marca a penúltima rodada do torneio. A última partida será entre Uberaba Zebus e Araxá Red Wolves, no dia 20 de maio. O Paraíso Miners venceu os dois confrontos da primeira fase por 36 a 0 contra os Red Wolves; e 38 a 13 contra os Zebus e já está garantido na semifinal.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment