May 18, 2022
Santa Cruz Chacais aplica blowout no Porto Alegre Gorillas. Foto Alyne Guimarães Motta

Santa Cruz Chacais busca manutenção da liderança; Porto Alegre Bulls estreia em 2017

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 16 segundos

Santa Cruz Chacais aplica blowout no Porto Alegre Gorillas pela semana 1. Foto Alyne Guimarães Motta

O Santa Cruz Chacais recebe o Porto Alegre Bulls, neste sábado (11), às 14h, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. A matilha busca a manutenção da liderança do Grupo A, enquanto a manada estreia na temporada 2017. A partida é válida pela semana 3 do campeonato gaúcho.

Confira a classificação do campeonato gaúcho



O time santa-cruzense fez sua estreia no dia 18 de fevereiro, contra o Porto Alegre Gorillas, ao vencer o time púrpuro por 48 a 7. A equipe atualmente é líder do grupo A e busca sua segunda vitória no seu último jogo da primeira fase em casa, onde tem maior apoio da torcida. Na sequência, os Chacais farão três jogos como visitantes: Santa Maria, São Leopoldo e Ijuí.

O Porto Alegre Bulls, após folgar na primeira rodada, faz sua estreia no campeonato gaúcho deste ano. O tradicional time porto-alegrense disputou sua primeira edição em 2008, assim como o Santa Cruz Chacais. Após a eliminação na primeira fase no na temporada de 2016, os Bulls passou por uma reformulação na comissão técnica e espera melhorar sua campanha neste ano.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 6 com os atletas dos Chacais ou pela página do timeno Facebook. As entradas também podem ser adquiridas no dia do jogo ao valor de R$ 12.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *