Santana Red Bulls busca subir mais um degrau na Copa Nordeste; programa decide a competição contra os Bulls Potiguares

Em 2018, Santana Red Bulls ficou com o vice da Copa Nordeste. Foto Renato Lima/Divulgação/Futebol Americano Brasil

O futebol americano será novamente o esporte da vez nos gramados do Estádio Alberto Oliveira – conhecido popularmente como Joia da Princesa –, em Feira de Santana. No próximo dia 10 de agosto, o Santana Red Bulls, representante da cidade, receberá os Bulls Potiguares para decidir o grande campeão da Copa Nordeste de Futebol Americano. O kickoff está marcado para as 18h.

Confira os playoffs da Copa Nordeste

Os ingressos para o confronto já estão à venda pelo valor antecipado de R$ 10 e podem ser comprados no balcão da Central Mix no Shopping Boulevard, via pedidos feitos diretamente pelo Instagram do time (@santanaredbulls) ou com os atletas e membros da equipe.

É o segundo ano consecutivo que o Santana Red Bulls chega à final da Copa. Na última vez, em partida também disputada no Joia da Princesa, os feirenses enfrentaram o Fortaleza Tritões, mas acabaram sendo vice-campeões do torneio. Cerca de 1200 pessoas compareceram ao estádio para acompanhar a partida, um dos maiores públicos do ano em jogos de futebol americano no Brasil.

Saiba como foi o duelo entre Red Bulls e Tritões

O campeão da Copa Nordeste de 2019 garante a vaga no Brasil Futebol Americano 2 (BFA 2), da temporada de 2020. Para chegar até a final, o Santana Red Bulls derrotou o Recife Horses, fora de casa, pelo placar de 14 a 9.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment