São José Istepôs quer evitar turnovers contra o Coritiba Crocodiles

São José Istepôs teve problemas em manter a posse da bola contra o Santa Maria Soldiers. Foto Radar Esportivo

Neste domingo (5), o São José Istepôs enfrenta o Coritiba Crocodiles em busca da reabilitação no Brasil Futebol Americano (BFA). A partida está marcada par às 14h, no relvado do Colégio Forquilhão, em São José. Os portões serão abertos às 11h. Os ingressos já estão à venda ao valor de R$15. No dia o valor cobrado será de R$20.

Confira a classificação do BFA

— O campeonato catarinense acabou muito em cima do início do BFA. Infelizmente, sofremos algumas baixas importantes no nosso elenco, no fim do estadual. Ainda estamos tentando suprir a falta desses atletas, mas temos um elenco reduzido. Tivemos apenas uma semana para nos prepararmos para o jogo contra os Crocodiles e sabemos que será um jogo complicado, porém, contaremos com o apoio da nossa torcida para sairmos com a vitória — argumentou Petherson Silveira, coach do São José Istepôs.

Dentre os destaques da equipe da casa para esta temporada, os atletas Vinicius Araújo, Alex Natan, Jhonas, Ramon Brignoli e Alexandre “Cabelo” Girolometto.

— Temos grandes jogadores em nosso elenco, que podem fazer a diferença e nos dar a vitória contra qualquer adversário. Do jogo contra o Santa Maria Soldiers para o jogo desse final de semana, nosso foco é proteger melhor a bola no ataque, pois tivemos muitos turnovers em Santa Maria, que nos levaram a derrota. Estamos focados em realizar bons jogos e buscar uma vaga nos playoffs — explicou Silveira.

O adversário deste domingo se destaca como um dos melhores programas de futebol do país.

— Os Crocodiles vêm reforçando sua equipe ano após ano e para essa temporada vem muito forte, com alguns destaques como Delmer Zoeschke, Kawan Pivatto, Bruno Santucci, Drew Banks, Athos Daniel da Silva e Cleverson Kvas, que são atletas de altíssimo nível — pontuou o coach do São José Istepôs.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment