October 24, 2021
São Paulo Spartans busca entrosar a equipe à disputa da Tã 9 de Julho. Foto Débora Mello

São Paulo Spartans recebe a equipe Caraguá Ghost Ship em Santo Amaro

Tempo aproximado de leitura:1 minutos, 23 segundos

São Paulo Spartans busca entrosar a equipe à disputa da Tã 9 de Julho. Foto Débora Mello

Neste domingo (6), a equipe de futebol americano do bairro Santo Amaro, em São Paulo, São Paulo Spartans, tem duplo desafio. As equipes masculina e feminina recebem o Caraguá Ghost Ship. Às 11h, o time masculino entra em campo para o confronto amistoso. As espartanas, por sua vez, encaram o desafio às 14h. As partidas serão realizadas no American Football Center (AFC), em Santo Amaro, e a entrada é gratuita.



— As duas equipes, Spartans e Ghost Ship, estão em amplo desenvolvimento e buscam sempre o melhor para o esporte. Por essa ótima relação com o time de Caraguatatuba, resolvemos realizar esse amistoso no AFC . Nossa equipe masculina vem trabalhando de forma árdua, visando a Taça 9 de Julho. Esse amistoso deve nos mostrar onde ainda precisamos trabalhar e os detalhes a serem corrigidos para atingir nossos objetivos na competição — contou Fernando Ferreira, diretor esportivo dos Spartans

Ainda segundo Fernando, o time feminino também busca melhorias, além de ritmo de jogo para a continuidade no nacional.

— Estamos em meio ao Campeonato Brasileiro Feminino e a segunda fase já está aí. Tentaremos acertar nossa técnica e ganhar mais experiência de jogo com o Caraguá. Precisamos estar bem preparados para enfrentar o Fluminense Cariocas, no dia 20. Estamos muito felizes com a visita deste domingo e esperamos um evento muito proveitoso e divertido — afirmou.

A entrada do evento é franca e ocorre no American Football Center – Rua Peixe Vivo, 155, bairro Santo Amaro, em São Paulo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Sobre o autor

Henrique Riffel

Jornalista e editor-chefe do Futebol Americano Brasil. Pós-graduado em Jornalismo Digital pela Famecos/PUCRS. Ex-colaborador do Pro Football e American Football International. Antigo produtor multimídia do Locast Project do MIT/EUA
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias, no Instagram em @futebolamericanobrasil_ e curta-nos no Facebook.

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *